Verint NowForce

Responda rapidamente. Salve vidas.

Verint NowForce – Emergências Médicas e Resgates

Com o Verint NowForce os atendentes do serviço médico de emergência (EMS) estão sempre correndo “contra o relógio” para chegar antes que seja tarde demais e ficar em boa forma assim que entram em cena. Trabalhar em um ambiente altamente estressante e em constante mudança apresenta um conjunto único de desafios, exigindo que os respondentes pensem de pé enquanto prestam cuidados personalizados para cada paciente. Os respondentes do EMS devem lidar com uma variedade de situações médicas em diferentes níveis de gravidade e ter planos para gerenciar tudo, desde quedas no playground até catástrofes em grande escala. Além disso, as organizações de EMS devem garantir que os respondentes estejam em conformidade com os regulamentos de privacidade do paciente e os requisitos de relatórios de agências / governos. Nesse tipo de ambiente, o envio rápido do EMS com uma imagem precisa dos recursos disponíveis nas proximidades (respondedores e equipamentos) é vital, assim como a capacidade de compartilhar informações críticas do paciente.

Minimize o tempo de resposta do EMS – ajude a salvar vidas

O NowForce envia o respondedor ideal (com base na proximidade, disponibilidade, experiência), que reduz bastante o tempo de resposta do EMS e melhora o resultado do paciente. As organizações permanecem conectadas aos paramédicos e paramédicos, mesmo quando estão de folga, respeitando totalmente sua privacidade, localizando assim a resposta mais próxima possível a qualquer incidente. O NowForce também direciona os respondentes para a cena de um incidente com instruções passo a passo, sem precisar abrir um aplicativo de navegação adicional.

Otimize o gerenciamento de incidentes e a alocação de recursos

O NowForce automatiza tarefas de rotina, permitindo que seus paramédicos e paramédicos se concentrem no que realmente importa – o paciente. Uma vez em cena, os respondentes podem usar o primeiro aplicativo de resposta em seus smartphones para fazer upload de imagens, informações críticas e solicitações de mais recursos, fornecendo ao centro de expedição visibilidade total.

Expanda e aprimore as comunicações dentro da sua organização

O NowForce tem a capacidade de sincronizar todo o pessoal médico de emergência na rede organizacional por meio de seus telefones celulares e outros. As mensagens bidirecionais entre despachantes e respondedores são ativadas por transmissão de dados, liberando canais de voz para as comunicações mais críticas.

Melhore o calibre do seu corpo de voluntários com profissionais médicos adicionais

Atualize os recursos de recrutamento de voluntários da sua organização, oferecendo aos potenciais respondedores do EMS altamente qualificados (médicos, enfermeiros, assistentes de médicos e outros especialistas médicos) a opção de ingressar na sua organização como um ‘Voluntário de Situação Especial’, estipulando suas preferências de disponibilidade e os tipos específicos de emergências para as quais seriam despachados.

Torne-se uma agência de resposta melhor

A inteligência comercial incorporada do NowForce permite análises pós-incidentes, incluindo logs de sequência, bem como estatísticas agregadas sobre o desempenho da resposta, tipos de incidentes e outros parâmetros, permitindo que sua organização melhore constantemente o desempenho.

Perguntas Frequentes

Segurança no campus

O aplicativo me rastreia?
O único momento em que o aplicativo vê sua localização e a envia ao escritório de segurança do campus é quando você pressiona o botão SOS. Isso permite que a segurança do campus envie o agente de segurança ou o socorrista mais próximo para ajudar. Se você está sofrendo e está em movimento (ou seja, tentando fugir de uma situação ameaçadora), o aplicativo rastreia você e continua enviando essas informações à segurança do campus. Assim que o incidente for resolvido (por você abortando o incidente ou pela equipe de segurança do campus relatando que foi resolvido), todo o rastreamento do local será interrompido.

O que acontece se eu deslizar o SOS por acidente?
Na verdade, é muito difícil enviar um SOS ou relatar um incidente por acidente. (Você precisaria abrir o aplicativo acidentalmente, deslizar o controle deslizante do SOS por acidente e não abortar o incidente dentro do prazo estipulado. O botão SOS foi criado como um controle deslizante exatamente por esse motivo. No entanto, se você deslizar o SOS por acidente, você pode abortá-lo em quatro segundos deslizando-o para trás.

O que acontece se eu estiver fora do campus e tiver uma emergência?
O recurso SOS discará automaticamente 9-1-1 e simultaneamente informará a segurança do campus onde você está. O recurso Reporter não disca 9-1-1, mas envia uma notificação diretamente ao escritório de segurança do campus (incluindo o local e o tipo de incidente).

E se eu não estiver angustiado, mas quiser denunciar outra coisa? Como isso funciona?
Sempre que quiser denunciar algo à segurança do campus, você pode abrir o aplicativo, escolher “Repórter” na parte inferior da tela e escolher entre mais de 20 tipos diferentes de incidentes – emergência médica, pessoa suspeita, álcool / drogas / violações de estacionamento e várias outras ameaças. O aplicativo detectará automaticamente sua localização ou você poderá inserir manualmente uma localização diferente. Assim que você clica em “Relatório”, ele abre um incidente no escritório de segurança do campus. Esses relatórios vão apenas para o Escritório de Segurança do Campus, e não para as autoridades locais.

E se eu quiser denunciar algo anonimamente?
Em qualquer navegador (móvel ou desktop), acesse o URL do Mobile Web Reporter fornecido por sua universidade (ou seja, o endereço será algo como http://abc.nowforce.com/reporter – substitua o “abc” pelo nome de sua universidade acrônimo), pressione “pular login” e depois relate o incidente. Esses relatórios vão apenas para o Escritório de Segurança do Campus, e não para as autoridades locais.


Introdução às agências

Como posso começar?
O NowForce tem o prazer de oferecer às organizações de resposta a emergências e segurança uma avaliação gratuita da plataforma NowForce em nossa nuvem segura. Essa é uma ótima maneira de avaliar nosso sistema, mesmo se você estiver interessado em uma instalação no local. Também recomendamos uma demonstração gratuita e sem compromisso de um representante do NowForce.

Depois de abrir uma conta, e depois?
Você pode fazer login através do site NowForce. Se você ainda não o fez, faça o download do aplicativo móvel. Para efetuar login no expedidor, clique no botão Efetuar logon no expedidor. Use o nome de usuário e a senha que você inseriu ao criar sua nova conta. O assistente de configuração do NowForce orientará o usuário no processo de criação de um novo ambiente.

Como é que eu…?
Clique aqui para obter uma série de artigos sobre recursos específicos e tutoriais de “como fazer”.


Como isso ajudará?

Como o NowForce reduz o tempo de resposta?
Utilizando um mecanismo de despacho patenteado, o sistema é capaz de despachar os recursos mais relevantes mais próximos, com base em um protocolo definido pelo cliente para um incidente. Depois que uma chamada é aceita, o primeiro atendedor recebe instruções passo a passo usando os aplicativos de navegação mais recentes, que incluem atualizações de tráfego e do tempo. A solução também é capaz de colocar automaticamente o primeiro socorrista em cena quando se aproximar do local despachado.

Como o NowForce ajuda os comandantes de incidentes e supervisores de campo?
O NowForce ajuda a gerar uma imagem operacional abrangente, expandindo os recursos de reconhecimento da situação. Com o módulo supervisor NowForce, o comandante de incidentes (IC) ou o supervisor de campo pode ver todos na organização em um mapa, do celular ou de qualquer outro dispositivo móvel. Durante um incidente, o supervisor / IC pode ver quais respondentes estão em cena, quem ainda está no caminho – bem como seus ETAs com base nas condições atuais de tráfego e quem limpou um incidente. Além disso, todas as informações geográficas, hidrantes, pontos de interesse, localização do aparelho e status de resposta disponíveis através do aplicativo.

Como o NowForce ajuda os respondedores individuais?
O NowForce ajuda os socorristas individuais de várias maneiras, incluindo:

    1. Acelerando o tempo de resposta: o aplicativo funciona em qualquer rede de dados disponível (por exemplo, operadora de celular ou wifi) e exibe instantaneamente a localização e outras informações relevantes sobre incidentes, se o usuário se qualificou para uma resposta. Com um clique, os socorristas indicam que estão disponíveis para responder e, em seguida, recebem a navegação passo a passo na cena.
    2. Transformando seus smartphones em terminais de dados móveis: os socorristas podem fazer upload de imagens e outras informações críticas quando estiverem em cena, fornecendo visibilidade total do incidente ao centro de comando e aos outros respondentes. O aplicativo também permite que os respondedores individuais solicitem recursos adicionais por meio de uma interface móvel intuitiva e amigável.
    3. Permitir que os respondentes mantenham sua privacidade enquanto estão fora de serviço, mas permanecendo disponíveis para emergências. No módulo Expedição, um socorrista de folga ou voluntário é listado como “anônimo” (embora com suas qualificações profissionais). Somente se o respondente aceitar um incidente próximo, o despacho verá seu perfil completo.
      Melhora a conscientização situacional: os socorristas podem ficar a par de outros respondentes na rota ou nas proximidades. Se as condições mudarem durante o curso de um incidente, os respondentes receberão alertas em tempo real enviados por despacho ou outros respondedores no campo.
    4. Alerta o centro de comunicações a um atendente em perigo: o aplicativo possui um botão de socorro integrado que, quando pressionado, gera automaticamente um incidente prioritário no centro de comunicações enquanto alerta simultaneamente os recursos próximos. Além disso, o aplicativo discará um número de emergência predefinido e permitirá que um despachante rastreie o usuário quase em tempo real. A solução também é capaz de enviar automaticamente por e-mail e enviar SMS por contatos de emergência durante uma emergência. Dependendo dos protocolos da organização, isso pode enviar automaticamente os respondedores mais próximos para ajudar o colega.

Como o NowForce ajuda a “sincronizar” todos na rede?
Todos os socorristas de um departamento ou rede de emergência em particular recebem comunicações digitais por meio de seus telefones celulares (ou outros dispositivos móveis, como tablets); os colegas respondentes veem imediatamente imagens e atualizações críticas sobre os incidentes, sejam carregados pelos respondentes em cena, pelo IC ou pela expedição. Os formulários preenchidos em cena são automaticamente sincronizados com todas as partes relevantes. As unidades de resposta a caminho de um incidente também recebem as informações críticas.


Como funciona?

Como a solução se comunica com os socorristas individuais?
Respondentes individuais de organizações com uma conta NowForce ou conta de avaliação devem fazer o download do aplicativo NowForce Mobile Responder ™ para seus smartphones. Sempre que um novo incidente é inserido no CAD ou no NowForce Dispatcher em um centro de comunicações / PSAP, o pessoal operacional é notificado e / ou despachado através do aplicativo NowForce Mobile Responder ™.

O aplicativo está disponível publicamente nos mercados de aplicativos iOS, Android e Blackberry. Novos incidentes são enviados apenas aos socorristas relevantes para o incidente, com base em sua localização atual, disponibilidade, atribuição de aparelhos, equipamento transportado, qualificações ou uma combinação de tudo. Os socorristas podem reconhecer incidentes, responder que estão a caminho, no local ou indicar um status personalizável.

Além disso, eles podem responder a mensagens não urgentes geradas por um usuário autorizado com texto livre ou respostas predefinidas no aplicativo.

O que acontece se o socorrista estiver em perigo / perigo?
O aplicativo NowForce vem com um botão de socorro integrado que sinaliza imediatamente um alerta (incluindo uma sirene) no centro de comunicações / PSAP, se um atendedor estiver em perigo. Dependendo dos protocolos da organização, isso pode enviar automaticamente os respondedores mais próximos para ajudar o colega.

O sistema pode identificar quais socorristas estão respondendo mais?
Sim – nosso recurso de painel permite que o administrador ou supervisor veja quem está respondendo (ou não). Além disso, o sistema rastreia o desempenho do respondedor, que alimenta um módulo de pontuação.


Questões técnicas

O NowForce pode se vincular a um sistema CAD?
O NowForce foi projetado para interagir ou integrar-se a sistemas CAD, CRM, C4I e RMS. Além disso, o NowForce oferece uma solução de gerenciamento e despacho de incidentes baseada em navegador para agências que não possuem um sistema existente.

O que acontece com os dados após um incidente?
O NowForce fornece uma plataforma abrangente de business intelligence (BI) que captura e analisa todos os dados por agência. Os relatórios de incidentes, unidades, pessoal e localização são recursos padrão disponíveis no mercado. Com o NowForce BI, uma agência pode visualizar tendências em tempo real (ou seja, tempos médios de resposta por tipo de incidente diariamente, semanalmente ou mensalmente) e gerar pontuações de membros operacionais com base nas qualificações, disponibilidade e número total de respostas. Além disso, os socorristas podem preencher relatórios de unidades ou incidentes diretamente no aplicativo em seus smartphones, reduzindo a papelada. O NowForce BI foi projetado para interagir com os sistemas RMS existentes. Todos os dados associados a incidentes são armazenados e acessíveis através do módulo de BI online.

O NowForce pode interagir com sistemas e feeds de localização de terceiros?
Sim, o NowForce já tem integração com o rádio digital da Motorola e muitos sistemas AVL.

É possível migrar informações de um sistema de relatório diferente para o NowForce?
Sim. O NowForce possui um mecanismo de API integrado que pode fazer interface com dados de outros sistemas de terceiros (via WebServices, email, SMS, FTP, etc.).

Quais recursos de GIS o NowForce possui?
O NowForce possui amplos recursos de GIS. Usando nossas poderosas ferramentas GIS, uma agência pode personalizar qualquer informação geoespacial (isto é, POIs) que gostaria de ter acesso durante qualquer incidente. Esses dados GIS são perfeitamente integrados em todo o ambiente. O comandante do incidente e os socorristas podem ver em tempo real a localização de equipamentos ou recursos (por exemplo, hidrantes, DEAs, etc.), pontos de interesse, como locais de Hazmat ou edifícios públicos e áreas de estações / caixas, estejam eles tablet, PC ou smartphone. Recursos avançados de mapeamento on-the-fly, como cercas geográficas e suporte avançado a polígonos também estão disponíveis.

Preciso de algum hardware ou software adicional para executar o sistema?
Não – tudo o que você precisa é de um telefone celular com um plano de dados e um navegador da web.

O que acontece quando o serviço de telefone celular está inoperante?
Tudo o que você precisa para o sistema NowForce funcionar é a conectividade com a Internet, seja por Wi-Fi, LAN ou uma rede 3G / 4G, não importa.

Como é hospedado?
As organizações de resposta a emergências e segurança têm a opção de hospedar o servidor na nuvem protegida Amazon (ou AWS GovCloud) ou como uma instalação no local.


Questões de segurança

Seus servidores estão hospedados em um local seguro?
As organizações de resposta a emergências e segurança têm a opção de hospedar o servidor na nuvem protegida Amazon (ou AWS GovCloud) ou como uma instalação no local.

O NowForce está em conformidade com o CJIS?
Sim, o sistema NowForce possui forte suporte a senhas, expiração de senhas, acesso seguro por https, além de outros recursos de segurança.

Como sei que minhas informações de usuário são seguras?
O NowForce não divulga ou compartilha dados de usuários individuais para qualquer finalidade. A menos que solicitado especificamente pela organização, o NowForce não mantém dados históricos de localização do usuário fora dos registros de incidentes.

Existem diferentes níveis de segurança / permissões para diferentes tipos de usuários na minha organização?
Sim, a organização pode definir grupos, regras e políticas de usuários, dependendo da função do usuário na organização. As funções de usuário também podem ser definidas de acordo com tipos de incidentes, regiões e uma variedade de outros parâmetros.


Preços

Quanto custa isso?
O NowForce é vendido mensalmente, por usuário, para organizações, tornando-o uma solução acessível para organizações de todos os tamanhos. A organização seleciona o tipo ou tipos de licenças necessárias. [Por exemplo, uma organização de segurança do campus pode precisar de um pequeno número de despachantes, uma dúzia de módulos de supervisor, 100 respondedores e milhares de aplicativos de repórter / SOS.]

O preço é determinado por vários fatores, incluindo:
Nível de funcionalidade e tipos de pacotes de licença necessários
Hospedagem (nuvem segura vs. no local)
Pergunte sobre nossos pacotes promocionais para organizações de voluntários.

A grande maioria das organizações de resposta a emergências pode começar a trabalhar com o NowForce sem personalização adicional. No entanto, se sua organização exigir alterações significativas nos aplicativos ou no módulo despachante, poderá ser aplicada uma taxa adicional de serviços profissionais.

Módulos de operação

Verint NowForce

Aplicativo de Segurança Pessoal

Conecte-se automaticamente aos serviços de emergência, pressionando o botão SOS quando você estiver em perigo. O centro de expedição local e os contatos de emergência serão notificados e informados da sua localização.

Saiba mais
Verint NowForce

Aplicativo da Central de Operações

As soluções de despacho de emergência permitem reduzir o tempo de resposta a emergências, a consciência situacional e as comunicações aprimoradas. O NowForce facilita comunicar e enviar o atendedor disponível mais próximo da cena.

Saiba mais
Verint NowForce

Aplicativo de Agentes e Socorristas

Você recebe notificações de incidentes relevantes em seu smartphone ou tablet. Indique se você está disponível para responder e, em seguida, receba instruções passo a passo com informações de tráfego em tempo real para rota mais rápida até o incidente.

Saiba mais

a tecnologia em suas mãos